CASA DE ALTO PADRÃO 100% MOBILIADA

Bavária - Nova Petrópolis (RS)

Casa Mobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 2 vagas de garagem, para venda. Bavária, Nova Petrópolis (RS)

R$ 2.980.000,00

REF. C403

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



CASA DE ALTO PADRÃO

Uma imponente e arejada casa, super moderna, equipada com sistemas de aquecimento de água e geração completa de energia elétrica, tudo por placas solares e acompanhamento digital. Facilidade de controlar as principais funções da casa pelo clique do celular. A propriedade conta também com um atualizado sistema de monitoramento por câmeras, sistema de alarme por sensores, acesso por porteiro digital com câmera, persianas motorizadas, automação completa por wi-fi e comando de voz (compatível com Smart Life e Alexa). Recém concluído, este imóvel foi muito bem projetado e pensado em todos os detalhes para você morar com conforto e total satisfação. Com espaços bem distribuídos, sua nova residência é um verdadeiro mimo, cercada de natureza, jardim com perfumadas flores, canteiro de chás e uma vista particular do vale. Totalmente mobiliada, a casa conta com 4 modernos aparelhos de split (todos automatizados com acionamento por voz), 2 lareiras importadas de estilo europeu, sistema de tratamento e armazenamento de água da chuva, uma banheira jacuzzi de 6 lugares (com sistema de massagem e cromoterapia), uma ampla e moderníssima churrasqueira (controle e acionamento pelo celular). Janelas com vidros duplos e esquadrias de altíssima qualidade por todos os cômodos. Em uma rua calma e quase sem movimento, um lindo jardim enfeita a fachada, a imponência da residência chama a atenção. Uma enorme garagem coberta para 2 carros grandes, junto à ela há também um lavabo e um depósito. Ainda no mesmo andar, no acesso debaixo da escada que leva ao segundo andar, desvenda-se uma magnífica adega, construída com todo o cuidado necessário para manter preservadas todas as características dos melhores exemplares. Subindo as escadas, chegamos à sala de estar super ampla, com piso em madeira nobre. Além da lareira com detalhes em pedra natural travertino, este espaço dá acesso à sacada frontal, onde se pode acompanhar todos os dias um lindo pôr do sol. A parte íntima da casa conta com 3 dorm, também com piso em madeira nobre, trazendo mais aconchego e conforto térmico. Um dos dormitórios é a suíte master, mas não se pode negar que os outros dois quartos também são super amplos. Um espaçoso banheiro social completa esta divisão da casa. Com seus 60 metros quadrados de área, a cozinha é um convite especial ao convívio. Espaçosa e super equipada, acaba se tornando o centro da casa. Dali, acompanhados do conforto e do aconchego que a segunda lareira proporciona, já se pode apreciar a agradável vista das montanhas. A lavanderia fica separada do ambiente, onde o espaço é bastante amplo. Junto à cozinha e ao lado da sala de jantar também há um conveniente e funcional lavabo. Mas a cereja do bolo é mesmo o deck externo, com uma linda e tentadora jacuzzi, oferecendo este uma vista espetacular e eterna para o vale. Um café da manhã naquele cadeira de balanço é experiência de hotel internacional.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Mobiliado(a)

Categorias Especiais

Localização Especial - Área nobre Característica Especial - Oportunidade

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.980.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área do Terreno - 544,95 m² Frente do Terreno (Abertura) - 14,00 metros Fundos do Terreno - 14,02 metros Lado Esquerdo - 38,69 metros Lado Direito - 39,15 metros Área Construída - 358,10 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Adega, Área de serviço, Área externa, Cozinha, Edícula, Sacada 2, Sacada 1, Sala 2, Sala 1, Terraço

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Nova Petrópolis Bairro - Bavária